Quem Somos

conheça nossa história

No ano de 2012 conheci a Juliana, quando ela começou a trabalhar na mesma empresa que eu trabalhava. Formamos uma boa equipe, trabalhando muito bem juntas.

Em 2017, a Juliana e eu percebemos a dificuldade que os profissionais liberais tinham em controlar as finanças e lidar com dinheiro, e  como isso era muito natural para nós. Daí surgiu a idéia do negócio de prestação de serviços para profissionais liberais, como aqueles que tínhamos contato no nosso dia a dia. À partir daí começamos a desenhar a atuação da empresa e em todos que poderíamos compartilhar nossos conhecimentos e serviços.

Iniciamos a Plano B, uma brincadeira com o nome que é usualmente usado para quando não dá certo nossa primeira tentativa em um projeto.

Recentemente a Juliana deixou esse mundo, com apenas 34 anos de idade. Com muita dor decidi manter nossa empresa, como uma forma de eternizar os nossos sonhos e desejos de partilhar com as pessoas nossos conhecimentos e habilidades.

Decidi continuar trilhando esse caminho com os clientes que já tínhamos, visando sempre a melhoria e o crescimento dessa nossa empresa, que nasceu assim, da idéia de duas amigas. Sei que existem desafios, cada cliente é único. Mas sei também que sempre dou o melhor de mim em tudo, e para o nosso cliente isso vai continuar.

É assim que nasceu a Plano B. Da Amizade criada nos negócios. 

Denise Rissi, sócia e co-fundadora

laptop, workstaion, office
Perfil Denise

Sobre mim

administração como missão

Meu nome é  Denise Rissi, sou sócia e co-fundadora da Plano B Administração Financeira. 
Tenho 22 anos de experiência na área financeira. Sou formada em administração de empresas e pós graduada pela FAAP em finanças e contabilidade. Passei por diversas empresas, sempre atuando na área financeira, adquirindo experiência em muitos seguimentos, como prestadoras de serviços de TI, comunicação, terceirização
de mão de obra, arquitetura, financeira, entre outras.
Sempre fui muito focada em resultado, tenho habilidade para gerenciamento, controle e estratégias financeiras, relatórios gerenciais para tomada de decisões, entre outros.Isso torna a administração de empresas uma missão que acolhi com a maior naturalidade na minha vida!

missão

Organizar e manter saudável a vida financeira dos clientes, através de uma organização e planejamento individualizado, utilizando as ferramentas que o cliente se sinta mais confortável.

visão

Contribuir para uma sociedade menos endividada e auxiliar no plano de vida de consumidores e contribuintes.

valores

  • Clareza
  • Personalização 
  • Respeito